De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

12 maio 2006

Monitor

Meu pai ligando pra loja..

Por favor eu to precisando de um Monitor com 21 cm pronta entrega..

- Nossa pai um monitor com 21 cm? Quero um desse também
Aí eu pensei , passou de 16 cm só com selo do INMETRO
- Pai pergunta se vem com selinho do INMETRO
- Pra que voce quer saber isso?
- Sei lá com essa potencia de 21 cm , nunca se sabe se vai funcionar ou não.
- Eu acho que você ta tirando sarro da minha cara
- Aproveita e manda o monitor vim só mais tarde, preciso arrumar meu quarto primeiro....
- Toma o telefone a mulher ta demorando pra responder

Aí ele se deu conta que era polegadas e não centímetro
- POOOOOO..é polegadas e nao centímetro..
- Pois é e a moça ta tentando responder mas não consegue parar de rir.

posted by Fata @ 8:29 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)