De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

23 maio 2006

Péssima

Hoje estou péssima.
Sei que isso não é um diário, mas também o blog é meu e eu escrevo o que bem entender não é mesmo?
Pois então, deixe-me em paz.
Volte amanha porque hoje não tem risos.

posted by Fata @ 5:49 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)

3 Comments:

At 10:43 PM, Blogger Carolina said...

Você me fez gargalhar. Estou com saudade.

E papai manda beijos.

hahahahaahahah

(Brincadeira, tá?)

 
At 6:21 PM, Blogger Marco & Lu N. said...

Ok Fata, desafio aceito. Quem parar primeiro vai ter que passar 6 meses de cabeça pra baixo recitando o livro da Bruna Surfistinha em prosa e poesia...Beijos e bom estar de volta com vcs!

 
At 6:22 PM, Blogger Marco & Lu N. said...

Ok Fata, desafio aceito. Quem parar primeiro vai ter que passar 6 meses de cabeça pra baixo recitando o livro da Bruna Surfistinha em prosa e poesia...Beijos e bom estar de volta com vcs!

 

Postar um comentário

<< Home