De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

12 maio 2006

Remake

Fiz um pequeno remake, com algumas histórias antigas, mas bem poucas, acho que não tenho mais coragem de colocar tantas bobagens como colocava antes. Como diz minha amiga Janinha, a gente sai do anonimato aí as coisas mudam muito, passa-se ter mais vergonha do que escreve, começa pensar no que as pessoas podem achar daquilo, já que agora você não é mais anônimo e meio mundo te conhece pessoalmente.
Estranho isso, mas talvez eu mude de idéia, não sei.
A intenção desse blog é escrever de tudo, não só coisas bem humoradas como coisas minhas também, como um desabafo e uma sessão diarinho de vez em quando, embora eu me inspire mais nas histórias engraçadas que acontecem comigo e olha que não são poucas, ainda bem.

posted by Fata @ 9:05 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)