De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

27 maio 2006

Antipatia

As vezes eu me acho tão antipática, eu simplesmente sumo de todos os meus amigos, não escrevo, não falo, não me comunico, não telefono e não encontro.
Isso acontece com uma certa frequência, mas o que me deixa feliz é que sempre que eu volto eles me recebem de braços abertos, acho que estão acostumados com esse meu jeito. O dificil disso é que acabo não sendo a amiga de todas as horas, porque eu acho que as pessoas tem mais é que se virarem sozinhas mesmo na hora do aperto, que é pra saberem que nem sempre terão uma pessoa que possa ajudar-lhes quando mais precisarem. Pensamento radical né? Eu não acho. As coisas funcionam assim mesmo, como já dizia Quintana " O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."
Além de mim, algumas outras pessoas me acham antiáticas também, paciência, cada um ama da forma que sabe e essa a minha maneira quieta de amar.Quieta e infinita.

posted by Fata @ 2:55 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)