De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

21 junho 2006

Cansada.

Hoje meu pai e avó estão doentes. Esses dias costumam ser péssimos pra mim, porque é cuidado redobrado e os dois ficam brigando pra ver qual está mais doente.
Se um grita, o outro também grita, se estou dando remédio pra um, o outro acha que deveria ter dado o remédio primeiro pra ele, se um está com febre o outro também diz que está e que a febre é um pouco pior que a do outro.
Parecem duas crianças e eu passo o dia andando de um lado pro outro, rezando pra que eles melhorem, porque a missão não é nada fácil, não posso me dar o luxo de ficar doente ou de ser impaciente.
Já tenho cadeira cativa no céu, tenho lá os meus pecados, mas Deus gosta de mim, tenho certeza.

posted by Fata @ 12:11 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)

3 Comments:

At 2:22 PM, Blogger Milton Fernandes said...

ai é complicado, mas a pergunta a se fazer é: Você realmente quer ir pro ceu? aquilo de ser o inferno de tão entedioso...

 
At 2:23 PM, Blogger Milton Fernandes said...

sim, eu inventei uma nova palavra, algum pobrema?

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Filha, um latifúndio já esta garantido....
Beijo.
Tati Tatuada

 

Postar um comentário

<< Home