De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

20 outubro 2006

Família unida.

Fiquei sabendo de uma coisa que me deixou de cabelo em pé.
Logo eu tão descolada, mas acho que a minha descolação já passou do tempo e estou mais pra retrô do que moderna, mas vamos aos fatos.
Fiquei sabendo por fontes seguríssimas que a mãe da minha vizinha disse pra filha que sentia tesão pelo marido dela e que queria experimentá-lo; A vizinha , a filha da mãe, disse que tudo bem; O marido da filha da mãe também concordou; Enfim, a mãe deu pro marido da filha.
Isso pra mim é modernidade demais, não consigo encaixar essas situações num contexto normal de uma família.
Onde esse mundo vai parar?
Isso porque eu nem contei que a mesma fonte me disse que o marido da mãe (que não é pai da filha, é padrasto) é o principal suspeito de ter tirado a virgindade da moça, quando ela era menor.
Que sujeirada né? Ou Suingue. Chamem do que quiser.

posted by Fata @ 8:26 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)

2 Comments:

At 7:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Deixa de ser careta e vai lá na vizinha perguntar se ela te empresta o marido. Quem sabe você não ganha uma nova perspectiva sobre a matéria.

 
At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Na minha época o nome era putaria mesmo.
Beijos.
Tati Tatuada

 

Postar um comentário

<< Home