De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

03 outubro 2006

Lerda

Esse blog anda as duras penas, não?
Ando sem humor, Lula foi pro segundo turno, morreu um dos meus melhores amigos, acabou o meu prozac, acabou o ingresso pro Tim Festival, acabou o meu chocolate, tucano não pára de me encher o saco, não fui ao show do Chico Buarque e to com sono.
Por hoje é só.

posted by Fata @ 11:48 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)