De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

26 junho 2006

Cemiteriedade

O Pessoal lá do cemitério, está meio encanado com a gente desde que começou a reforma do túmulo do meu avô.
O primeiro que começou a reforma faleceu e deixou a gente na mão, então tivemos que contratar outro. Quando foi pra fazer a exumação do corpo, o outro foi mordido por escorpião e agora que um terceiro assumiu, foi internado ontem, chegou louco no cemitério e precisou ser levado pro hospital de camisa de força.
Diz meu pai que hoje, quando ele chegou no cemitério, levando as plaquinhas de cobre pra colocar no túmulo, os coveiros se esconderam com medo de serem contrados por ele.
O administrador do cemitério disse pro meu pai, que era melhor contratar um inimigo pra terminar o serviço, assim já fazia dois trabalhos de uma vez.
As plaquinhas voltaram, ninguém quis colocar e meu pai disse que também não vai colocar não e perguntou se a empregada não quer ir lá fazer o serviço, ela disse que vai mandar o ex-marido:
- Pelo menos ele não fica com aquela vaca!

posted by Fata @ 11:24 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)

3 Comments:

At 7:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Tá certíssima sua empregada, se não der para mandar o ex dela, me avise, eu tenho uma lista....rs
Tati Tatuada

 
At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Precisa ver se alguém coloca mão em coisas escatológicas kkkkkkk.
A moçoila acima deve ser uma flor!kkkkkkkkkkkkkk

 
At 3:11 AM, Blogger Ratapulgo said...

Olá, Fata!

Exumei esse teu texto e depositei os restos mortais no ossuário do Copy & Paste.

Obrigado e beijão!

 

Postar um comentário

<< Home