De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

18 julho 2006

Ouvido

Pergunto à vocês, meus únicos dois leitores desse blog, porque diabos homem tem mania de enfiar a língua na orelha da gente?
Eu fico pensando se isso acontece porque o homem se excita com isso ou se ele acha que a mulher se excita.
Confesso que isso me irrita profundamente, que gosto tem a não ser o de cera de ouvido? Detesto ter que sair de casa com a preocupação de passar leite de colônia no ouvido pra ver se saiu toda a cera. Isso é tortuoso, não bastasse as demais higienes básicas do dia a dia, ainda tem mais essa.
Tudo bem, eu lavo o ouvido sim, mas não é pra ninguém botar a língua.
E quando o caboclo bota a língua e o ouvido entope? Isso é tortura, mulher não merece esse tipo de selvageria masculina, parece que é só pra dizer que:
- Aquela ali não é virgem nem na orelha.
Do jeito que andam as coisas hoje em dia, ja ja vão querer enfiar a lingua no nariz da gente, Deus me livre.

posted by Fata @ 2:06 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)

8 Comments:

At 8:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Sábias palvras Fata, ainda não sei o porquê desse ato, mas caso você descobra, por favor me avisa.
Beijo.
Tati Tatuada

 
At 9:50 PM, Blogger André said...

No nariz ou no olho... hahaha!! Aí entope o nariz, o ouvido e ainda cega!
André

 
At 9:53 PM, Anonymous Anônimo said...

boa pergunta, mas nariz é nojento, né não?

Mahara

 
At 9:05 AM, Blogger luquetti said...

creio seja para experimentar o 'novo'..
explorar, em tese, fendas dantes não exploradas.. de qualquer sorte sugiro, como operador de direito, que faça constar cláusula expressa em contrato de namoro [tá na moda! .. rs] . Beijo [na bochecha.. pode? rs]. inté!

 
At 3:37 PM, Anonymous Anônimo said...

achei que era só eu que limpava o ouvido com leite de colônia depois do banho.. e exatamente com o mesmo objetivo..

fazia tempo que não vinha, tinha me esquecido de como fazia bem ler seus posts e ter a impressão que é da minha vida que eles falam..

um abraço.

 
At 6:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Veja só, pelo menos 6 leitores, e mais um monte de robot de buscadores! O meu, o povo tem até medo de ir!
Mas tenho uma suposição, acho que os homens se excitam com a lingua na orelha, ou próximo, e acham que nós também.

 
At 12:52 PM, Blogger Milton Fernandes said...

hahaha...e não é que vc tem razão

 
At 4:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Olha, eu bem que gostava de enfiar a linguinha na orelha da piazada nos meus anos de ouro, mas agora pra me divertir, só enfiando o dedo na tomada...

 

Postar um comentário

<< Home