Sobre deixar de ser careta.
Recebi um comentário abaixo onde o anonimo pede que eu deixe de ser careta e peça o marido na vizinha emprestado pra ver a situação por outro ângulo, até pensei no caso, de verdade, mas o problema maior vocês não sabem, a moça tem DST - vive com a brachola coçando e contou pra menina que trabalha aqui que o pênis do marido dela está todo rachado.(Pausa para rir e refletir de como é feio falar da vida alheia)
E toda essa conversa se passa por cima do muro, a empregada encosta a cadeira no muro, no fundo do quintal, a outra faz a mesma coisa e a fofoca rola solta.
posted by Fata @ 6:10 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)
8 Comments:
Tá bom, dessa vez você escapa. Mas deve haver alguém sem DST na vizinhança para pedir emprestado!
É preciso muito cuidado para falar e para ouvir tanmbém:)
Beijo.
Tati Tatuada
prefiro morrer virgem do que sair pegando qualquer tralha dstzenta por aí, ou pior, com caspa, com bafo, com barriga escapando pra fora da calça. não temos essa necessidade delirante dos homens de ter que meter o pau até em buraco de fechadura pra se aliviar nos tempos de secura, há outras formas de diversão. até parece que esses caras não assitem "fantasias de um homem casado".
Antes fosse só em buraco de fechadura Sra. Anônimo...e depois eles vêm com o papo MAS PRA MIM FOI INDIFERENTE...mas na hora de meter a indiferença não entrou no motel e METEU!!!
Tá bom, fica aí esperando o principe encantado e ganhando teia de aranha.
Não sou eu que vou morrer virgem e cheia de teia de aranha...
Coceira na brachola? Qui diabos é brachola? É de comer? heheheh
Tenho tesão em teia de aranha, vc já experimentou? Não tenha um pensamentozinho tão estreito, dá pra se fazer coisas com teias de aranha que nenhum pau faz. A não ser que vc tenha experimentado os dois e saiba a diferença.
Postar um comentário
<< Home