De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

23 maio 2007

Quer digitar comigo?

Quer digitar comigo?

Sou mulher linkada.

Tenho icq e domínio próprio, home page no exterior e site definitivo.

Meu mouse é anatômico e desliza perfeitamente sob quaisquer dedo que desejar: uma relação mútua.

Caixinha de som aveludada que abafa qualquer som indesejado.

Meu teclado é sedutor, são verdadeiros toques de Fata.Teclo tudo o que desejar

CPU com curvas perfeitas, sistema completo que reconhece automaticamente a entrada de periféricos

Tenho Banda larga que propicia uma rápida conexão.

Entrada e saída de dados Seguros.

A impressão é de qualidade e meu formato preferido é o A2.

Faço programas em qualquer linguagem.Minha melhor performance é na rede.Linko como ninguém.

Manutenção mensal para o perfeito funcionamento da máquina.

Topas?

posted by Fata @ 3:38 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)