De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

23 maio 2007

Sexo Tântrico

Sexo Tãntrico

- Amor , estou sentindo que é hoje que vamos conseguir.
- Será?
- A energia está fluindo.Tá sentindo?
- Você e as suas invenções , o que eu faço agora?
- Sente-se olhando para a parede com uma luz suave durante quarenta minutos de forma que tudo dê um ar de mistério.Respiração leve.Espere até seu corpo preparar-se para o momento.
- Estou preparadasso já , não preciso de nada disso,eu to no trabalho, como que eu vou ficar olhando pra parede durante 40 minutos,com o pau pra fora ? E se a minha secretaria entrar?
- Você precisa meditar , eu quero fazer sexo tântrico virtual , atingir o orgasmo tântrico , vamos la meu bem , eleve seu estado de consciência..
- Tem outra coisa elevada aqui e não é o meu estado de consciência.
- Nós precisamos nos verenar também.
- Como assim?
- Tire toda a roupa , assim como eu , e nos olharemos intensamente pela web cam , toda a atitude tem de se tornar sublime de forma que você desapareça.
- Meu bem , eu estou no T-R-A-B-A-L-H-O.
- Você manda , ou não manda nessa merda? Você quer ou não me quer?
- Mando mas..
- Entao vamos , tire a roupa e vá para a parede...medite e se imagine um Deus, não se mova, sinta-se preparado , o sexo tântrico só pode acontecer entre um Deus e uma Deusa, depois volte para cá.Quero te venerar , totalmente nu.
- Você já é a minha Deusa e o que o pessoal do prédio da frente vai pensar ao me ver nú no escritório as 3 da tarde?
- Nada , eles não pensarão nada , você vai desaparecer.Só ficará o Deus.
- Eu posso saber onde é que eu gozo nessa história?
- Você não goza.Sentirá o orgasmo sem a ejaculação ,a meditação é solitária. Na veneração, e na oração, ambos oraremos para deus. Então, estas três coisas têm que estar envolvidas. Elas irão criar a ecologia na qual o tantra acontece. E uma vez por semana será o suficiente para nós dois

- Meu bem quer saber?
- Diz..
- Eu to é com o saco cheio dessa história,vou é entrar na primeira sala de sexo que tiver , vou bater o pau no teclado e gozar o quanto eu quiser e você, vai pro meu ignore user, puta mulher chata , meu!
- E você a falência!
- Porque???
- To aqui com todas as suas imagens peladinho no escritório, aliás que bundinha ridicula hein?
- Eu tenho as suas também , não se esqueça !
- Mas eu não sou casada com a DONA da empresa.
- Ah amor,eu te amo, to brincando.
- Eu sei.

posted by Fata @ 3:42 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)