De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

23 maio 2007

Faz sentido

Hoje eu descobri por que minha avó gostava de ir à cabelereira e demorava tanto também.
A menina que trabalha aqui, não veio hoje, disse que estava com uma desinteria danada com o "cu ardendo" , palavras dela mesma.
- Aposto como deu a bunda pro marido e agora não pára mais de cagar
- Vó???
- É verdade, hoje em dia as mulheres dão a bunda pros homens, pouca vergonha, pergunta pra cabelereira, ela me contava tudo.
- Té parece vó (inocente)
- E as burras dão a bunda mesmo, depois ficam aí, cagando em pé, e te falo mais uma..
- Diz aí vó, qual é a próxima..
- Homem que gosta de fazer isso com mulher é viado, pq viado é que gosta de fazer "besteira" na bunda dos outros.
- É verdade vó, faz sentido.

posted by Fata @ 3:43 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)