De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

23 maio 2007

Relacionamentos

Manter um relacionamento hoje em dia é caro demais.

Segundo as boas etiquetas uma mulher nunca deve pagar a primeira conta, isso compete ao homem.Já na segunda vez você pode e deve sugerir dividir a conta o que é um perigo porque o homem pode aceitar.

Só não se assustem ao encontrarem um homem fino como meu pai, que dia desses foi abordado pela vizinha no bar:

- Oi querido,me paga uma cerveja?

- Só se você der pra mim.


Esse pequeno diálogo exemplifica a delicadeza e sutileza de um homem que desbanca qualquer etiqueta social e já vai direto ao assunto.

Enquanto umas chamam de insensibilidade eu chamaria de honestidade.

Segundo ele, se não fizesse isso, ela beberia a noite toda às custas dele depois ia embora com outro.

Viu só como homem também tem sentimentos?

posted by Fata @ 4:12 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)