Entrega.
Chega um momento da vida da gente que estamos tão frustrados com o amor que quando encontramos uma pessoa que fala que está apaixonada por nós já olhamos pro lado achando que é pegadinha.
- É Gugu ou Faustão?
Amor correspondido não é pra qualquer um, eu já tinha me esquecido como isso funcionava e percebi que o não correspondido é muito mais facil, porque não tem obrigação de acontecer, não tem compromisso, tem a ilusão que é muito melhor que a desilusão.
Mas o objetivo aqui não é fazer um louvor ao não correspondido e sim um apelo ao correspondido. O apelo de permitir livre passagem entre os corações, o apelo para que se permitam à confiança, esperança e entrega total. Um amor correspondido sem total entrega é melhor que nem saia do papel. Sem confiança não existe amor, só a intenção e a vontade que ele exista.
O medo de amar já estraga metade das boas intenções do amor, o medo da decepção induz à infidelidade e o medo da entrega induz à estagnação.
O medo aprisiona e não permite a conexão entre os corações.
O melhor é descer de cima do muro, de preferencia para o mesmo lado, deixar as pedras para trás, abrir a defesa, entregar-se um ao outro e deixar que a esperança conduza os sentimentos. É nessa hora que o amor entra em ação, solidificando, moldando, unindo, construindo e presenteando com sentimentos nobres e sinceros.
E é isso que eu quero, uma dose completa de amor com validade infinita e se lá na frente não for nada disso, ao menos teremos vivido infinitamente até aquele instante.
posted by Fata @ 1:38 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home