De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

09 novembro 2008

Triste

Triste, essa é a palavra que traduz o meu momento.
Eu não sei exatamente como ficará o curso da história e isso é o que mais me entristece. Quando não sei é porque vou seguir qualquer direção, sem rumo, sem objetivos. Não queria me sentir assim, mas há de se respeitar a tamanha tristeza que é ser privada da presença daquela que sempre foi o guia de tudo.
Reaprender a viver sozinha e aceitar a ausencia da presença física e contentar-se com a presença da energia e vibrações.

Sem inspiração, sem desejos e sem vontade.

posted by Fata @ 3:19 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda)