De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

27 setembro 2006

Que bacana

 

Essa história de postar por e-mail tem me animado a escrever nesse blog, porque eu  me intimido com essa adminstração do blog, de ter que me logar, depois escolher o blog, clicar em postar, escrever, visualizar, enviar e esperar publicar. Credo isso é tortura, me deixa sem animo.

Essa tela do e-mail a qual eu estou visualizando e vocês não, me deixa mais empolgada porque é como se eu estivesse escrevendo um e-mail pros meus amigos , posso escrever qualquer bobagem e pum, tá no blog.

Essa tecnologia já tem há séculos no blogger, eu sei, mas nunca tinha me tocado que no quanto isso é prático.

Bom, mas como vocês podem observar, estou enchendo linguiça.

Alias, o grilo casou, vocês sabiam? Pois é e eu não fui convidada, mesmo meu primo sendo o padrinho do casamento, um absurdo uma coisa dessas, mas enfim, o mundo gira e eu hei de casar um dia e não convidá-los também, acho que vou me casar só pra este fim.

posted by Fata @ 5:36 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 0 comments

26 setembro 2006

Funcionou.

Quero aproveitar esse sublime momento também pra dizer que eu não votarei no Geraldo Alckmin, apesar de pertencer a Pindamonhangaba.

posted by Fata @ 11:21 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 0 comments

Testando

 

Testando a postagem via e-mail.

Vamos ver se funciona a bagaça.

posted by Fata @ 11:17 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 0 comments