De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

26 outubro 2006

Sobre deixar de ser careta.

Recebi um comentário abaixo onde o anonimo pede que eu deixe de ser careta e peça o marido na vizinha emprestado pra ver a situação por outro ângulo, até pensei no caso, de verdade, mas o problema maior vocês não sabem, a moça tem DST - vive com a brachola coçando e contou pra menina que trabalha aqui que o pênis do marido dela está todo rachado.(Pausa para rir e refletir de como é feio falar da vida alheia)
E toda essa conversa se passa por cima do muro, a empregada encosta a cadeira no muro, no fundo do quintal, a outra faz a mesma coisa e a fofoca rola solta.

posted by Fata @ 6:10 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 8 comments