De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

18 julho 2006

Ouvido

Pergunto à vocês, meus únicos dois leitores desse blog, porque diabos homem tem mania de enfiar a língua na orelha da gente?
Eu fico pensando se isso acontece porque o homem se excita com isso ou se ele acha que a mulher se excita.
Confesso que isso me irrita profundamente, que gosto tem a não ser o de cera de ouvido? Detesto ter que sair de casa com a preocupação de passar leite de colônia no ouvido pra ver se saiu toda a cera. Isso é tortuoso, não bastasse as demais higienes básicas do dia a dia, ainda tem mais essa.
Tudo bem, eu lavo o ouvido sim, mas não é pra ninguém botar a língua.
E quando o caboclo bota a língua e o ouvido entope? Isso é tortura, mulher não merece esse tipo de selvageria masculina, parece que é só pra dizer que:
- Aquela ali não é virgem nem na orelha.
Do jeito que andam as coisas hoje em dia, ja ja vão querer enfiar a lingua no nariz da gente, Deus me livre.

posted by Fata @ 2:06 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 8 comments