De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

21 outubro 2006

Deixa o homem trabalhar.

posted by Fata @ 12:38 AM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 1 comments

20 outubro 2006

Família unida.

Fiquei sabendo de uma coisa que me deixou de cabelo em pé.
Logo eu tão descolada, mas acho que a minha descolação já passou do tempo e estou mais pra retrô do que moderna, mas vamos aos fatos.
Fiquei sabendo por fontes seguríssimas que a mãe da minha vizinha disse pra filha que sentia tesão pelo marido dela e que queria experimentá-lo; A vizinha , a filha da mãe, disse que tudo bem; O marido da filha da mãe também concordou; Enfim, a mãe deu pro marido da filha.
Isso pra mim é modernidade demais, não consigo encaixar essas situações num contexto normal de uma família.
Onde esse mundo vai parar?
Isso porque eu nem contei que a mesma fonte me disse que o marido da mãe (que não é pai da filha, é padrasto) é o principal suspeito de ter tirado a virgindade da moça, quando ela era menor.
Que sujeirada né? Ou Suingue. Chamem do que quiser.

posted by Fata @ 8:26 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 2 comments

Prozac

Lá na comunidade Fluoxetina, as pessoas andam meio desesperadas com os sintomas do remédio:
- Mãos que tremem, pernas que pulam sozinhas, tremedeira no queixo, visões noturnas, dor de cabeça, falta de apetite e falta de apetite sexual.
Eu perguntei se era só fluoxetina que aquele povo estava tomando, nunca ví uma coisa dessas, pernas que pulam sozinhas acho que já é caso de internação psiquiatrica.
Últimamente a única coisa que tem me dado é a tal falta do apetite sexual, mas pra mim isso pouca importa, não tenho namorado mesmo, mas fico pensando naquelas pessoas que tem marido, amante, cachorro, noivo e não conseguem sentir o mínimo prazer com os tais, mas segundo alguns depoimentos, mesmo assim elas sentem-se felizes com o medicamento, dizem que preferem viver sem sexo do que depressivas.
É o mundo moderno.

posted by Fata @ 8:19 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 0 comments