De Pindamonhangaba para o mundo.

Pindamonhangaba fica no interior de São Paulo, há exatamente 150 kilometros da Capital.Uma cidade pacata, estranha, com toque de recolher, onde as pessoas somem às 22:00 da rua, os bares fecham e o que ficam são só os lugares subterrâneos, onde tudo pode acontecer. Só quem sabe o lugar dessas passagens pode afirmar que existe vida noturna em Pindamonhangaba. E é daqui, dessa subterraneidade que eu observo e escrevo tudo aquilo que acontece aos arredores do meu cotidiano.

03 maio 2008

Nada sei.

Frustrada porque entendi hoje que da vida não sei nada, muito menos do comportamento humano quando o problema acontece comigo. É simples, fácil, gostoso, intrigante, resolver os enigmas da vida alheia, mas os meus, não faço idéia como aceitá-los, me sinto impotente diante alguns fatos.
Talvez escrever me ajude um pouco nisso, dessa forma consigo visualizar melhor a situação.
Vamos lá, o problema hoje é : Homem!
Imagina se seria diferente, eu queria é aceitar exatamente aquilo que falo pras pessoas, em como proceder diante à uma situação de controle masculino, mas não estou conseguindo adaptar isso ao meu momento, à minha vida. É como se eu realmente fosse uma menina de pouca experiência que se achava dona da verdade e que descobre nela uma grande mentira. A verdade como uma grande mentira e a mentira como uma grande verdade.
Estou confusa, não com os meus sentimentos, mas confusa em como encarar certas verdades as quais eu não estava acostumada.
Vou pausar aqui, pensar, refletir e depois eu volto.
-

posted by Fata @ 1:48 PM - Desenvolvimento de Sites (pura propaganda) 1 comments